Pesquisar este blog

Traduções

Visitas


Counter

Quem Sou Eu: Fabrício Siqueira

Minha foto
Nascido na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no norte do estado do Rio de Janeiro. Biólogo, Astrônomo amador e autodidata em diversas áreas de conhecimento.

Email:

  • Meu email: phoenixfabricio07@gmail.com

Parceiros

Parceria



Notas do Autor

* O conteúdo dos textos postados nesta página estará sempre sujeito à revisões visando possíveis atualizações a respeito de cada tema postado. Modificações nos textos poderão também ocorrer caso haja a necessidade de corrigir erros que porventura possam estar contidos nas informações aqui publicadas.

* Caso o leitor queira tirar dúvidas ou queira maiores esclarescimentos em relação ao conteúdo das postagens, o espaço de comentários poderá ser utilizado também para este fim .

* Este Blog foi criado visando atingir um público leigo e mediano no que se refere ao conhecimento científico-filosófico e, portanto, informações complexas e detalhadas a respeito de cada tema estão além do escopo desta página. Ao final de muitas postagens são citadas referências e outras fontes para aqueles que buscam um maior aprofundamento em relação ao assunto que está sendo abordado.

* Certas imagens ou vídeos postados nesta página da web poderão conter elementos fortes e inapropriados para algumas pessoas.

17 de set de 2009

Dica de Programação na TV por Assinatura!


Se você dispõe de TV por assinatura, não perca, no History Channel, a estréia dessas duas séries de documentários:

O Mundo sem Ninguem:

" O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem do planeta? Esta não é a história de como a humanidade poderia desaparecer, mas sim do mundo que deixaríamos para trás. Depois do sucesso do especial de duas horas, o History apresenta esta série que continuará mostrando como seria a Terra se a humanidade desaparecesse. O que ocorreria com centenas de animais que nos servem de gado? E os produtos químicos armazenados em nossos complexos industriais? Os satélites cairiam sobre a Terra? Cada episódio nos revelará o que ocorreria, horas, meses e anos depois que o último ser humano desaparecesse da face da Terra."

Como Nasceu o Nosso Planeta:

" Esta série viaja a mais de 4.5 bilhões de anos atrás para descobrir o que há por trás de rochas, oceanos, montanhas, vulcões e cânions. O History investiga as fascinantes formações geológicas que revelam o passado de nosso planeta. Cada episódio é centrado em um momento chave da história da Terra.
"

Confira os horários em :

http://www.tuhistory.com/pt/BR/thc/Series/Life%20After%20People.html?uri=urn:kbee:13e3f510-8755-11de-8d34-001d09fb6285&page-uri=urn:kbee:cf57f171-a9ee-11dc-b94e-000ea6b7148e


[ ]´s



3 comentários:

  1. Oie,
    Vi a notícia do Et do Panamá(ashuashushua)e precisava comentar aqui.Ri muitoooooo quando falaram que era o mewtwo do pokemon(conhece?).
    Não, mas falando sério...eu fiquei com medo na primeira vez que soube da notícia.Fiquei com medo até de ver a notícia,mas depois não resisti de curiosidade e comprei um jornal com o mewtwo, quer dizer, com o ser estranho.Devia entrar naquela lista de espécies estranhas daquele seu post.Rs.Ah, achei bem interessante a série "O Mundo sem Ninguem", mas não pude ver ainda.Assim que der vou dar uma olhada.Deve ser ótima ...
    Outra coisa:Vi essa notícia no g1 e lembrei de vc.Acho que vc já viu.Ai vai o link :

    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1312326-5603,00-NOVA+IMAGEM+DE+MILHOES+DE+PIXELS+MOSTRA+O+CENTRO+DA+VIALACTEA.html


    Achei P-e-r-f-e-i-t-o!!!!
    Bem, melhor eu parar por aqui que esse coment tah virando um post.RS
    Super beijo :-)

    ResponderExcluir
  2. Sugestão:faz um post sobre essas imagens.Vc entende mto bem do assunto.Achei mais ó:
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1297824-5603,00-NASA+DIVULGA+NOVAS+IMAGENS+OBTIDAS+PELO+TELESCOPIO+HUBBLE.html

    ResponderExcluir
  3. Rrsrs Tb vi o suposto "ET do Panamá" , mas é bem provável que seja uma "preguiça depilada", pois comparando as fotos há uma semelhança na anatomia.

    Muito obrigado pelas sugestões inclusive estou mesmo querendo portar coisas sobre astronomia e assim que conseguir um intervalo (pois ando bem atarefado no momento) , voltarei com novos posts. Beijos e grato pela visita! =)

    [ ]´s

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget