Pesquisar este blog

Traduções

Visitas


Counter

Quem Sou Eu: Fabrício Siqueira

Minha foto
Nascido na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no norte do estado do Rio de Janeiro. Biólogo, Astrônomo amador e autodidata em diversas áreas de conhecimento.

Email:

  • Meu email: phoenixfabricio07@gmail.com

Parceiros

Parceria



Notas do Autor

* O conteúdo dos textos postados nesta página estará sempre sujeito à revisões visando possíveis atualizações a respeito de cada tema postado. Modificações nos textos poderão também ocorrer caso haja a necessidade de corrigir erros que porventura possam estar contidos nas informações aqui publicadas.

* Caso o leitor queira tirar dúvidas ou queira maiores esclarescimentos em relação ao conteúdo das postagens, o espaço de comentários poderá ser utilizado também para este fim .

* Este Blog foi criado visando atingir um público leigo e mediano no que se refere ao conhecimento científico-filosófico e, portanto, informações complexas e detalhadas a respeito de cada tema estão além do escopo desta página. Ao final de muitas postagens são citadas referências e outras fontes para aqueles que buscam um maior aprofundamento em relação ao assunto que está sendo abordado.

* Certas imagens ou vídeos postados nesta página da web poderão conter elementos fortes e inapropriados para algumas pessoas.

19 de jan de 2010

A Criatura de Metepec!

Toluca, México, ano de 2007

Um estranho e pequeno "ser" teria sido encontrado por um fazendeiro chamado Marao Lopez. E região do país em que este caso ocorreu, é famosa devido as histórias de supostas "abduções" e "conspirações alienígenas". Sendo encontrada ainda com vida, decidiram matar a criatura e preservá-la. Posteriormente , Marao Lopez havia morrido misteriosamente, intrigando alguns em relação à possibilidade de sua morte estar relacionada com o encontro do tal "ser".Em seguida temos a imagem da criatura e um vídeo sobre o o caso Metepec:

O misterioso "ser" teria sido submetido à pesquisas, nas quais uns levantavam a hipótese de que se tratava de um primata escalpelado, outros diziam se tratar de uma espécie nova. Seria ele o resultado de uma grotesca experiência genética por extraterrestres? A verdade poderia ser bem mais simples, já que há fraudes por trás desta história. No final, a criatura de Metepec mostrou ser nada mais do que um primata, provavelmente um saimiri, natural das florestas do Panamá e da Costa Rica, desprovido de pelos.

3 comentários:

  1. Interessante isso, um ser muito estranho ao nossos olhos que no fiim falaram que era apenas um primata, mas não sabemos se eles falaram a verdade ou não. A tantas coisas que escondem do povo que nem podemos imaginar

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog.

    ASS:ALISSON ALVES

    HANANIM SARANG HE YO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda acredito que dizem que é um primata, assim como dizem que o Ovni que caiu em Roswell é um balão metereológico....

    Estamos sendo é enganados....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget